Nos dois clássico diante do Goiás na temporada, o Atlético Clube Goianiense levou a pior. Foram duas vitórias esmeraldinas que terminou a fase de classificação do Campeonato Goiano com 23 pontos, contra 22 dos rubro negros.
Vem aí um novo formato de disputa na competição e o chamado mata-mata coloca os dois rivais frente a frente em dois confrontos e sem vantagem para nenhum lado.
Marcelo Cabo, técnico do Atlético entende que as derrotas para o Goiás na 1ª Fase, serviram de lição e que os erros foram corrigidos. Ele destaca que o Dragão chega forte para as semifinais.
“Já viramos a página da primeira fase. As correções já foram feitas ao longo da competição e chegamos forte nesta reta final. Temos mais uma semana para trabalha para termos uma equipe ainda mais competitiva”.
O comandante atleticano descarta a condição de favoritismo para o Goiás e faz a previsão de equilíbrio nos clássicos decisivos. “O Atlético é grande, o Atlético é Série A, o Atlético chega em igualdade com qualquer adversário para disputa essa semifinal”.
No próximo domingo (16), acontece o primeiro jogo das semifinais. A Federação Goiana de Futebol confirmou a partida para o Serra Dourada as 16 horas.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense