22 de dezembro de 2024
Notícias do Estado

Marcelo Baiocchi abre as portas da Fecomércio para jovens empresários

Marcelo Baiochi (dir) fala com a nova direção da FAJE (foto Silvio Simões)
Marcelo Baiochi (dir) fala com a nova direção da FAJE (foto Silvio Simões)

O presidente do sistema Federação do Comércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, prestigiou a posse da nova diretoria da Federação das Associações de Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (FAJE Goiás), que aconteceu em evento realizado na noite de terça-feira (29/01), na sede do Sebrae, e que reuniu autoridades e representantes do setor produtivo.

Em discurso, Marcelo Baiocchi cumprimentou a nova diretoria empossada, ressaltando o bom nível e o preparo dos membros que a compõem, e o potencial deles para trabalhar pelo empreendedorismo. O presidente assinalou que a Federação do Comércio está de portas abertas e garantiu apoio da entidade aos jovens empresários.

“Nós chegamos a diretoria com o intuito de abrir a casa. De 29 sindicatos nós já estamos partindo para 31, e estamos buscando novos para se filiar. E estamos trazendo também associações”, assinalou. Baiocchi convidou a FAJE para participar das reuniões da diretoria da Fecomércio. “Quero fazer do nosso fórum de debates o ambiente para que os jovens empreendedores se sintam em casa. Ali é onde nós queremos poder apoiá-los, ajudá-los, em todas as ações”, afirmou.

O presidente ainda estimulou os jovens a sempre  buscarem aperfeiçoamento, qualificação, na carreira empresarial.  “É assim que a gente aprende a ser um grande empreendedor, vai se formando. Temos que aprender, estamos na era do conhecimento”, disse, assinalando que também quer aprender muito com o contato com os jovens empreendedores. 

O novo presidente da FAJE, Emerson Reinert Pereira Tokarski, em discurso, aceitou o convite do presidente da Fecomércio, e disse que tem como objetivo estreitar laços e parcerias para viabilizar os projetos que tem em vista. Emerson ressaltou que a Fecomércio vai ser “fundamental” na nova gestão que se inicia. “Porque ela é a casa do empreendedor e do empresário goiano, e a gente quer que a FAJE seja o braço jovem da Fecomércio”, ressaltou, em entrevista. 


Leia mais sobre: / / Notícias do Estado