Marcelo Almeida cara a cara com os líderes do elenco esmeraldino. Na preparação do Goiás Esporte Clube para o confronto do próximo domingo, diante do Vasco da Gama no Estádio Hailé Pinheiro, o presidente alviverde converscou com Rafael Moura, Tadeu, Marcelo Rangel, Fernandão e Sandro.
Na conversa o dirigente disse aos jogadores que acredita na qualidade do elenco e na capacidade do time se recuperar no Campeonato Brasileiro. “Não é impossível tirar o Goiás dessa situação que ele está. É difícil, mas não é impossível. Quem vai nos tirar dessa situação são os jogadores, então eles devem acreditar e nós temos que dar um voto de confiança. Nós vamos nos abraçar, nós vamos nos unir porque sem união a gente não sai dessa situação”.
Marcelo Almeida considera que um dos fatores para recuperação do Goiás na competição é a recuperação da confiança. “São atletas de qualidade e essas pessoas estão passando por um momento de insegurança. Isso aconteça com frequência no futebol. Quando fiz a reunião com esses grupos, foi com a intenção de melhorar a energia. O Goiás está precisando disso. O Goiás está precisando resgatar no fundo do baú o que de fato é”, destacou o presidente alviverde em entrevista à Rádio Sagres.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube