10 de agosto de 2024
Adeus • atualizado em 05/07/2022 às 20:38

Marcela Caiado publica carta de despedida ao irmão Ronaldo Filho: “Em você encontrava aconchego”

Em texto sensível com muitas fotos e vídeos mostrando momentos de alegria familiar, irmã de Ronaldo Filho destacou personalidade do administrador
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Dois dias após perder o irmão, a filha do governador Ronaldo Caiado, Marcela Caiado publicou nesta terça-feira (05/07) uma carta aberta de despedida a Ronaldo Filho. “Com coração que á nem sei mais se bate igual, mas para não perdermos o nosso costume, vamos aqui transformar toda essa saudade em gratidão”, introduziu. O texto foi compartilhado nas redes sociais pela primeira-dama, Gracinha Caiado e pelo pai.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Ronaldo Caiado Filho presta homenagem nas redes sociais: “Vai em paz, meu filho amado”

Marcela compartilhava o texto que acompanhava uma publicação cheia de fotos e vídeos com momentos sensíveis entre os dois. No fundo, a música Magamalabares de Marisa Monte e as imagens mostravam o companheirismo entre os irmãos entre danças e cantos. Havia também várias fotografias de situações em que toda a família estava. Sempre aos sorrisos.

Ronaldo Filho era o único homem de três mulheres e morreu no último domingo (03/07). A causa do óbito não foi informada. “Gratidão seria uma palavra linda para começar falando de você! Você que é o menino mais doce, alegre, amigo, divertido! Partilhar a vida com você, foi sem dúvidas nenhuma o melhor presente de Deus, e a isso eu serei eternamente grata!”, destacava.

NÃO DEIXE DE LER: Saiba mais sobre quem era o filho de Ronaldo Caiado, encontrado morto neste domingo (03/07)

Ronaldo Caiado Filho ao lado das irmãs

Em um texto sensível, Marcela disse que o irmão – ‘que amava conversar’ – arrancava risadas por onde passava. “Hoje me despeço ( no plano físico e terrestre) desse irmão tão maravilhoso, com o coração apertado, triste, mas com a fé que sua missão aqui foi cumprida! Eu daqui estou buscando forças para segurar nossa família nesse momento de tamanha dor, mas você sabe que eu sou a nega dura, e vou conseguir!”

Veja a carta aberta na íntegra:


Leia mais sobre: / Notícias do Estado

Comentários