23 de dezembro de 2024
Sustentabilidade • atualizado em 13/11/2023 às 12:22

Marca goiana entra em catálogo de marketplace focado na família e no consumo consciente

Baseado em comércio contextualizado, o marketplace Stellar reúne mais de 50 marcas infantis 100% brasileiras com produtos que cuidam do bem-estar das crianças, famílias e do planeta
A marca goianiense Conforteca faz parte do catálogo de empresas selecionadas criteriosamente pelas fundadoras da Stellar. (Foto: divulgação)
A marca goianiense Conforteca faz parte do catálogo de empresas selecionadas criteriosamente pelas fundadoras da Stellar. (Foto: divulgação)

Lançado neste ano pela norte-americana e executiva de marketing Emily Perry e a designer brasileira Renata Reis, o marketplace consciente e plataforma de conteúdo para crianças e família Stellar, já conta com uma marca goiana. A Conforteca, segundo a diretora criativa da empresa, Juliana Veiga, mãe da Maria e do João, foi um sonho realizado. “A marca incorpora propósito, carinho, respeito e legado”.

“Nós projetamos pijamas infantis que transformam a rotina do sono em um momento confortável e prazeroso, combinando estilo e aconchego em peças feitas com amor e cuidado. Nossos produtos encantadores são produzidos utilizando processos em constante evolução, contribuindo para a construção de um mundo melhor”, completa Juliana.

Baseado em comércio contextualizado, o marketplace Stellar reúne mais de 50 marcas infantis 100% brasileiras com produtos que cuidam do bem-estar das crianças, famílias e do planeta. Mais de 97% das empresas presentes ainda é composta por empresas fundadas por mães-empreendedoras que oferecem um interessante mix de produtos que atendem desde bebês até adolescentes. A curadoria da plataforma Stellar também inclui marcas brasileiras de acessórios, joias, cosméticos, móveis, objetos de design, entre outras.

A ideia do marketplace Stellar nasceu em um momento difícil, “o hábito de compra online no Brasil alavancou na pandemia, mas faltava um espaço com foco em marcas conscientes e autorais relevantes às famílias, marcas responsáveis sobre a cadeia do produto e impactos sociais e ambientais”, diz Renata Reis. 

Com um portfólio moderno e descolado repleto de marcas preocupadas com inovação e design de produtos, além de seu impacto social e ambiental, a Stellar oferece a possibilidade de conhecer e comprar de designers encantadores em um só lugar, com um único carrinho e com tecnologia da conceituada VTEX.

Comprometidas com a sustentabilidade nos negócios, a embalagem recebe uma fita com branding Stellar que é única no mercado, à base de água e de papel reforçado com fibra de vidro, e 100% reciclável, garantindo assim a autenticidade e compromisso da marca por um mundo melhor.

Sobre as fundadoras da Stellar, Emily Perry é norte-americana, mãe de duas filhas, e tem mais de 15 anos de experiência em posições de liderança em Marketing e estratégia de negócios especializada em marcas premium e digitais. Recentemente liderou as equipes de Growth Marketing em 6 mercados europeus para Deliveroo, logo antes do seu IPO em 2020. Com MBA na London Business School e BA no Williams College (USA).

Já Renata Reis é brasileira, mãe de dois filhos, e tem mais de 20 anos de atuação como criativa de grandes agências como Bullet, Grey e Tod. Liderou projetos para marcas como Google, Volkswagen e Unilever. Com especialização em experiências imersivas, como pop-ups e lançamentos de produtos, formada em Design Digital e com pós-graduada em Design de Embalagem.

O marketplace ainda conta com mais de 10 mil pessoas cadastradas desde março de 2022, há o blog Stellar é repleto de artigos sobre bem-estar, saúde, família e educação – servindo como um verdadeiro guia para a maternidade. Em pesquisa recente, constatou-se que 42% dos consumidores estão mudando seus hábitos de consumo para reduzir seu impacto ambiental. Acesse o site aqui e conheça mais.


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