19 de novembro de 2024
Política

Manifesto virou motivo para ponto facultativo

Em dia de protesto em Goiânia, parte da população já se movimenta. Alguns órgãos públicos decidiram encerrar o expediente mais cedo

Em ato da Procuradoria-Geral de Justiça, foi determinada a antecipação do horário de término do expediente nas unidades administrativas do Ministério Público de Goiás (MP-GO) na capital, que ocorrerá às 15h. A decisão considerou a realização da manifestação pública anunciada pelos meios de comunicação, que ocorrerá em Goiânia.

Os servidores Públicos estaduais que trabalham na Praça Cívica também serão dispensados no período da tarde. Segundo informou a assessoria de imprensa do governo.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula assinou, ontem Decreto Judiciário nº 1488/2013, pelo qual determina que o expediente forense seja suspenso às 15h no órgãos do Poder Judiciário Estadual localizados em Goiânia. No decreto, o presidente do TJGO esclarece que serão suspensos também os prazos processuais e que a interrupção não se aplicará aos plantões formados para o atendimento de questões judiciais urgentes nem a servidores cujas atividades, por sua natureza ou relevância, tornem indispensável a continuidade do serviço.

A prefeitura de Goiânia decidiu encerrar o expediente as 13h.


Leia mais sobre: Política