Na véspera do confronto do Goiás contra o Operário, pela Série B, o técnico Vagner Mancini destacou a importância da vitória para retomar o embalo e aliviar a pressão após três partidas sem vencer. O jogo, que será disputado na Serrinha, também serve como preparação para a semana de clássico diante do Vila Nova.
“O ideal é que a nossa equipe volte a vencer, não só pelo clássico, mas para se manter na liderança e se aproximar dos 64 pontos, que é a nossa meta. Jogos em casa são fundamentais. É óbvio que aliviaria um pouquinho essa carga de três jogos sem vitória. O campeonato é muito equilibrado e, por isso, as equipes oscilam tanto ao longo da competição.”
Entre os ajustes, Vagner Mancini também falou sobre situações individuais do elenco do Goiás. Rafael Gava, recuperado de lesão, e afirmou que o atleta seguirá sendo utilizado aos poucos.
“A possibilidade dele iniciar a partida, não. Ele ficou um tempo parado e esse tempo vai custar a ele. Entrando e voltando aos poucos, ele ainda não está zerado da lesão”.
Sobre William Lepo, alvo de sondagens do futebol do Chipre, Vagner Mancini abriu o jogo sobre o futuro do lateral no Goiás.
“Nós tivemos uma semana tensa, não só pelo William Lepo, mas por outros jogadores. O mercado está olhando para os nossos atletas, assim como a gente olha para outros atletas no mercado. Os nossos também estão valorizados”.
O duelo do Goiás Esporte Clube contra o Operário-PR será às 18h30, sábado, na Serrinha.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

