15 de setembro de 2024
Esportes

Mal no Campeonato Brasileiro, Vila Nova demite técnico Higo Magalhães

Após mais uma derrota pelo placar de 2×0 para o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (14) em São Luiz do Maranhão, e o péssimo desempenho durante o Campeonato Brasileiro, o Vila Nova se despede do técnico Higo Magalhães. Os resultados nada agradáveis foram determinantes para esta decisão.

O colorado oficializou a saída do comandante neste domingo (15). Confira a nota:

O Vila Nova Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Higo Magalhães. Desde o início do ano passado entre interino e efetivo, foram 62 jogos de Higo como treinador do Vila Nova, sendo 23 vitórias, 25 empates e 14 derrotas com aproveitamento de 50,5%. Como efetivo, desde agosto de 2021, foram 50 partidas, 20 vitórias, 21 empates, 9 derrotas e 54% de aproveitamento. Com sentimento de gratidão, agradecemos os serviços prestados por Higo e desejamos sucesso na sequência de sua carreira.

Higo Magalhães tem uma história longa com o Tigre, já que foi atleta das categorias de base do clube colorado e atuou também como profissional. Magalhães também trabalhou nas categorias de base do clube colorado, como no sub-20 e foi vice-campeão no Brasileiro de Aspirantes de 2020, o que abriu as portas para o comando do time principal.

Leia também:


Leia mais sobre: / Esportes

Comentários