Pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Major Vitor Hugo usou as redes sociais para garantir aos seus seguidores que não pretende compor com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota).
“Caiado e Mendanha são políticos profissionais”, escreveu o parlamentar no Twitter. “O primeiro traiu a confiança do povo goiano e do presidente (digo isso com tristeza, porque votei e trabalhei para ele); o segundo compôs com PT, PCdoB e toda a esquerda e alicia partidos e apoiadores com práticas políticas do passado. Não vou compor com eles.”
“Não há qualquer negociação em curso para o abandono do projeto principal nosso: a pré-candidatura ao governo do Estado”, completou o governadoriável do PL.
Antes da publicação de Major Vitor Hugo, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, também pelo Twitter, não descartou uma aliança entre os dois. “Estou disposto a conversar e unir forças com todos aqueles comprometidos com um futuro melhor para Goiás”, afirmou Mendanha, em resposta a uma pergunta sobre a possibilidade de o deputado federal ser o seu vice.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Jair Bolsonaro / Política