16 de dezembro de 2024
Bolsonaristas • atualizado em 19/10/2022 às 17:03

Major Vitor Hugo e Gustavo Mendanha aparecem juntos ao lado de Bolsonaro pela primeira vez

"É um sinal de que o estado está praticamente 100% fechado conosco", disse o presidente
Jair Bolsonaro recebeu Major Vitor Hugo, Gustavo Mendanha e Vanderlan Cardoso para um almoço em Brasília (Foto: Reprodução/Instagram)
Jair Bolsonaro recebeu Major Vitor Hugo, Gustavo Mendanha e Vanderlan Cardoso para um almoço em Brasília (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Major Vitor Hugo (PL) e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) almoçaram, nesta quarta-feira (19/10), com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. O senador Vanderlan Cardoso (PSD) e sua esposa, Izaura Cardoso (PL), que é a primeira suplente do senador eleito em Goiás, Wilder Morais (PL), também estiveram presentes.

“Vieram hipotecar apoio, que é muito bem-vindo. É um sinal de que o estado está praticamente 100% fechado conosco. Tivemos [o governador Ronaldo] Caiado, e agora o segundo e terceiro lugar [nas eleições estaduais]. A gente precisa [dos apoios] para concretizar a virada”, disse Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

“Venho aqui hipotecar o nosso apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro. Vim para dizer que Goiás abraça Bolsonaro”, declarou Mendanha. “Nossa meta é conseguir pelo menos mais um milhão de votos em Goiás”, acrescentou Vitor Hugo.

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia já havia se reunido com outros bolsonaristas goianos após o resultado do primeiro turno das eleições, mas esta é a primeira vez que ele e o deputado federal do PL aparecem publicamente juntos ao lado do presidente.

Durante a campanha, Vitor Hugo protagonizou duros embates com Mendanha, a quem chamou de bolsonarista de última hora e cuja administração em Aparecida de Goiânia foi criticada devido a alianças com partidos de esquerda.

LEIA TAMBÉM: Major Vitor Hugo chama Gustavo Mendanha de “esquerdista” e “Doria do Cerrado”


Leia mais sobre: / / / / Política