O candidato ao governo de Goiás pelo PL, deputado federal major Vitor Hugo, anunciou na noite desta sexta-feira (05/08), a pastora Keila Borges como candidata à vice-governadora em sua chapa. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Vitor Hugo também anunciou os nomes dos suplentes de Wilder Morais na disputa ao Senado Federal: Izaura Cardoso, como 1ª suplente, e Hélio Araújo, como 2º suplente.
Sobre a escolha do nome de Keila Borges para integrar sua chapa na disputa ao governo estadual, Vitor Hugo destacou que a convenção, realizada há alguns dias, delegou poderes para que a comissão executiva estadual pudesse deliberar sobre as coligações relativas a vice-governador ou vice-governadora e também sobre as suplências.
“Queríamos contemplar o público evangélico e também as mulheres em nossa chapa. Queríamos uma pastora, evangélica, que fosse alguém que tivesse sucesso na vida, no estudo, na vida empresarial ou no agro e ainda, que fosse do entorno de Brasília. Então, anuncio a pastora Keila Borges”, afirmou Vitor Hugo.
O candidato do PL destacou ainda que o partido disputará sozinho, sem realizar coligações, e definiu o momento como histórico. “É a primeira vez que o PL lança um candidato a governador no estado de Goiás, isso pra gente é um momento realmente muito especial. Concluímos a formalização da chapa do PL contando com 39 candidatos a deputado estadual e 18 a deputado federal”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM: Em convenção, Caiado fala de gestão baseada em parceria (diariodegoias.com.br)
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Major Vitor Hugo / PL / Eleições 2022 / Política