O programa Mais Empregos, onde o Sistema Nacional do Emprego (Sine) está inserido, oferece 2.200 vagas para 17 municípios goianos, sendo 271 oportunidades sem necessidade de experiência, 92 para pessoas com deficiência (PcD), distribuídas entre diversos cargos, como vigilante, auxiliar de limpeza, empacotador, auxiliar de almoxarifado e auxiliar de linha de produção. Em Goiânia são oferecidas 200 oportunidades para teleoperador, com necessidade urgente de contratação.
O banco de dados do programa também conta com oportunidades para quem tem ensino superior completo. São elas: economista (cinco vagas em Goiânia), arquiteto urbanista (uma vaga em Goiânia), endocrinologista (uma vaga para Anápolis), urologista (uma vaga em Anápolis), engenheiro agrônomo (duas vagas em Rio Verde), nutricionista (duas vagas em Rio Verde) e farmacêutico (uma vaga para Caldas Novas).
Os salários variam de R$ 1.045 a R$ 3.500, sendo que muitas empresas preferem negociar os salários e benefícios na entrevista. Os interessados devem agendar o atendimento pelo site do Vapt Vupt (vaptvupt.go.gov.br) e comparecer na unidade no dia e horário escolhidos, com Carteira de Trabalho, documentos pessoais, currículo e comprovante de endereço.
Leia mais sobre: Cidades / Destaque 2 / Economia