26 de novembro de 2024
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:52

Maioria das ideias do PMDB à Prefeitura de Goiânia não são atendidas, afirma deputado

Deputado estadual Bruno Peixoto. (Foto: Assembleia Legislativa)
Deputado estadual Bruno Peixoto. (Foto: Assembleia Legislativa)

Em entrevista à TVDG, o presidente do Diretório Metropolitano do PMDB e deputado estadual, Bruno Peixoto, afirmou que o partido tem sugerido ideias e ações à Prefeitura de Goiânia, devido à parceria com o PT, mas que o prefeito Paulo Garcia não tem aceitado a maioria das sugestões.

“Nós fornecemos ideias para o Partido dos Trabalhadores e até o momento não nos tem escutado em ampla maioria das ideias. Nós continuaremos a informar as necessidades da cidade porque nós elegemos Paulo Garcia no seu projeto de reeleição em 2012. Nós temos uma obrigação com Goiânia. Não podemos virar as costas e dizer à população que não estamos agindo. Nós estamos”, disse.

No entanto, algumas sugestões foram atendidas, como a reforma da Maternidade Dona Irirs, equipamento e melhoramento dos Cais, construção de mais Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis). “O PMDB tem cobrado do prefeito Paulo Garcia que cumpra todos os compromissos [feitos] durante o período eleitoral”, assegurou o deputado.

Para Bruno Peixoto, a população sabe que a forma que o PMDB tem de administrar é diferente a maneira do PT. “Iris Rezende foi prefeito da capital, enxugou as contas públicas e fez um alto número de investimentos nos nossos bairros para melhoria da qualidade de vida. Esse é o jeito do PMDB de fazer gestão, e nós estamos sugerindo ao Paulo [Garcia] o modelo de gestão que o PMDB possui. Nós fazemos isso, nós temos um compromisso com Goiânia”, ressaltou.

Veja vídeo da entrevista:

{youtube}zth-0Mx7bv4{/youtube}

Leia mais:


Leia mais sobre: Política