22 de dezembro de 2024
Destaque 3

Maguito Vilela lamenta morte de Cocá, diretor do Aparecidense

João Rodrigues Cocá, direitor de futebol da Aparecidense. Imagem: reprodução/Aparecidense.
João Rodrigues Cocá, direitor de futebol da Aparecidense. Imagem: reprodução/Aparecidense.

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela lamentou a morte do diretor de futebol do Aparecidense, Jõao Rodrigues Cocá, que faleceu na manhã deste domingo (18/10) vítima de complicações devido à covid-19. Em suas redes sociais, Maguito lembrou de sua amizade com o dirigente de futebol. “Rodrigues (Cocá) você lutou bravamente contra a Covid-19, mas exatamente em um domingo – dia de futebol nos gramados – você nos deixou para dirigir o time dos guerreiros lá do céu. A sua amizade fará muita falta para mim e milhares de amigos e, principalmente, para a cidade de Aparecida e o nosso time de futebol, a Aparecidense, que com você na liderança, brilhou no futebol goiano e até em competições nacionais. Queria você aqui conosco, porém me resta aceitar os desígnios de Deus e pedir a Ele que te acolha e console os nossos corações – o meu, das nossas famílias e dos nossos amigos, que estão todos consternados. #luto#amizade“, diz a publicação do ex-prefeito e torcedor da Aparecidense.

De acordo com as primeiras  informações, Cocá teve uma parada cardíaca na manhã de hoje e acabou não resistindo. Durante maior  parte da estada de Cocá  no hospital, ele estava na UTI.

João Rodrigues Cocá é uma das figuras mais importantes do Aparecidense, sempre elogiado pela gestão e eficiência em sua atuação profissional.

Cocá era casado e deixa também dois filhos. A qualquer momento o Diário de Goiás  trará  mais informações  detalhadas  sobre essa perda para o futebol goiano.


Leia mais sobre: Destaque 3 / Esportes