O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela, do PMDB, divulgou nesta quinta-feira (26) uma nota de pesar pela morte do ex-presidente da OAB (Subseção Jataí), Idis Paulo de Queiroz, de 70 anos.
Idis Paulo morreu nesta quarta-feira (25), em Jataí, após ser baleado com um tiro na cabeça pelo próprio filho. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um Hospital em Goiânia.
De acordo com nota, o ex-prefeito Maguito diz está profundamente enlutado com a morte do amigo. Ainda manifesta sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Idis Paulo.
O velório será realizado hoje na Sede da Subseção da OAB, em Jataí.
NOTA DE PESAR
Estou profundamente enlutado diante da trágica morte do meu amigo e advogado Idis Paulo de Queiroz nesta quinta-feira, 26. Manifesto os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos e desejo que Deus conforte os corações de todos.
Dr. Idis Paulo de Queiroz foi o fundador e primeiro presidente da subseção da OAB em Jataí. Advogado muito competente, que colaborou com o desenvolvimento de Jataí e com quem eu tive a honra de trabalhar na advocacia. A advocacia e a sociedade jataiense se encontram de luto.
Leia mais sobre: Cidades