17 de dezembro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 03/10/2020 às 09:29

Maguito e Elias têm os maiores índices de rejeição em Goiânia, aponta IBOPE

Magu
Magu

Se lidera na corrida eleitoral na estimulada para prefeito de Goiânia(21%) com Vanderlan Cardoso (22%), o emedebista Maguito Vilela também tem o maior percentual de rejeição, segundo a pesquisa IBOPE encomendada pela TV Anhanguera e divulgada no Jornal Anhanguera 2ª edição desta sexta-feira (02/10). A vereadora Cristina Lopes (PL) tem o menor índice com 5% da população não votando na vereadora de maneira alguma.

Com 23% de rejeição, o ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e é seguido por Elias Vaz (PSB), com 18% e a deputada e delegada Adriana Accorsi, com 15% empatada com Major Araújo. 

O apresentador e deputado estadual Alysson Lima (SD) e o senador Vanderlan Cardoso (PSD) empatados com 9% da população que os rejeita. Fabio Júnior da União Popular, Samuel Almeida (PROS), Talles Barreto (PSDB) e Virmondes Cruvinel, tem rejeição por parte de 8% dos goianienses.

Antônio Neto (PCB), Gustavo Gayer (DC), Manu Jacob (PSOL), Vinicius Gomes (PCO), são rejeitados por 6% da população. A pesquisa alcançou 602 eleitores em Goiânia e foi realizada entre 30 de setembro e 2 de outubro. Número de registro na Justiça Eleitoral: GO-01290/2020


Leia mais sobre: Destaque 2 / Política