O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela disse hoje que saiu “muito satisfeito” da audiência com o governador, que segundo ele tem dado a Aparecida de Goiânia um “tratamento republicano”, fato que tem deixado os líderes políticos da cidade satisfeitos – prefeito, ex-prefeitos e vereadores. Maguito lembrou que o ex-deputado Léo Mendanha, pai do prefeito Gustavo Mendanha, não frequentava o Palácio das Esmeraldas há 18 anos e saiu satisfeito da audiência com o governador. Ele acompanhou o prefeito Gustavo Mendanha e 23 vereadores na audiência com Marconi.
“Foi uma reunião que tratou dos assuntos mais importantes para Aparecida”, avaliou Maguito, ao ressaltar a disposição do governador de atender prontamente as demandas apresentadas: pavimentação dos bairros Pontal Sul e Vila Oliveira, pavimentação de um trecho que liga o Credeq Aparecida à GO-020 e construção do Centro de Convenções e da nova sede da Câmara de Vereadores do município. “Foram temas importantíssimos para Aparecida e para Goiás”, assinalou Maguito, ao enfatizar que “o tratamento foi extraordinário”.
O ex-prefeito reafirmou a importância da parceria com o governo do Estado, que segundo ele ocorre em alto nível. “A classe política tem de entender que quando une as três esferas – União, Estado e Município – as coisas acontecem com muito mais facilidade, com mais economia, com mais objetividade”, arrematou.
Leia mais sobre: Política