21 de dezembro de 2024
Notícias do Estado • atualizado em 27/10/2020 às 10:32

Magno Silvestre diz que tem orgulho de sua família e que Eliete foi vítima de “uma manobra suja”

Magno Silvestre, Fernando Pellozo e Vanderlan Cardoso. Imagem: divulgação/redes sociais.
Magno Silvestre, Fernando Pellozo e Vanderlan Cardoso. Imagem: divulgação/redes sociais.

O empresário e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Senador Canedo (CDL) Magno Silvestre fala do convite que recebeu do senador Vanderlan Cardoso e de Pellozo para compor a chapa na vice de Fernando Pellozo na candidatura à prefeitura de Senador Canedo. Magno explicou que seu partido, PSD, fez uma boa composição com o PDT, de Misael de Oliveira, ex-prefeito de Senador Canedo. “já estamos no projeto desde o início, sou secretário do PSD – Senador Canedo, recebi o convite do Vanderlan e Dr. Fernando a ser o vice da chapa na pré-campanha. Fizemos uma excelente composição entre o PSD e PDT, onde Misael deixaria de ser candidato a Prefeito e, sua esposa dona Eliete assumiria a vice em nossa chapa. Dona Eliete é querida por todos, com um carisma contagiante e foi uma excelente primeira-dama, fez
muito pelo social”, pontuou Magno.

Sobre a saída de Eliete Gonçalves da chapa como vice (sobre o que mudaria a partir de agora na campanha), Magno diz que ela foi vítima de uma manobra política suja. “Nada mudou, Eliete e Misael continuam no projeto! Infelizmente ela foi vítima de uma manobra política, suja e antidemocrática. A oposição tenta utilizar de todos os mecanismos para tentar prejudicar Dr. Fernando, que lidera nas pesquisas, chegando aos 45% na pesquisa estimulada. O segundo colocado tem menos da metade. Crescemos cada dia mais”, ressalta.

O novo vice na chapa de Fernando Pellozo fala com orgulho de sua família, que tem seu pai como ex-vereador, Itamar Silvestre, e seu irmão atual vereador no município, Carpegiane Silvestre. “Tenho um imenso orgulho de fazer parte de uma família que vem contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade desde a época da emancipação. Sou nascido e criado aqui, conheço as pessoas e as demandas de nossa cidade. Estive na Presidência da CDL- Câmara de dirigentes lojistas e, na ocasião, tive a oportunidade de desenvolver um trabalho voltado ao desenvolvimento do comércio e consequentemente de nossa cidade. Quero junto com Dr. Fernando Pellozo trazer de volta Senador Canedo aos trilhos do progresso”, concluiu Magno.

Senador Canedo tem três chapas concorrendo à prefeitura para esta eleição de 15 de novembro de 2020: Divino Lemes (Podemos), Fernando Pellozo (PSD), Julio Pina (PRTB) e Tiago do Piso (PSL).


Leia mais sobre: Notícias do Estado