{nomultithumb}
Lúcia Vânia (PSB) e Demóstenes Torres (PTB) são os dois principais nomes na base aliada que buscam uma das vagas ao Senado. A outra candidatura já está praticamente certa que será de Marconi Perillo (PSDB). A deputada federal Magda Mofatto avalia o cenário. Para a parlamentar falta humildade em Lúcia Vânia. A deputada defende que a senadora deve dialogar mais.
Para Magda Mofatto, Lúcia Vânia tem sido bastante radical nas colocações feitas de que não entrará na disputa. A deputada federal reclama que e ela e outros deputados têm encontrado dificuldades para conversar com Lúcia Vânia.
“Lúcia Vânia é muito radical, as colocações que ela fez ao jornal vejo até como antipáticas, eu não vou à disputa, humildade cabe a qualquer lugar. Eu Magda posso dizer isso, porque cedo o meu lugar para alguém, então, por exemplo, se tem um nome melhor que o meu, pode ser até a Lúcia Vânia, estou cedendo. Com essa humildade seria aceito. O que vejo nela é falta de humildade. Ela não disputa a vaga com ninguém. Não sei se por direito, ou se é melhor do que os outros, o porquê. Todos nós deputados reclamos de acesso a ela, imagine outros que necessitam de diálogo com ela. Nenhum de nós fomos procurados, ou participou de uma reunião. Essas declarações mostram um pouco falta de humildade, precisa conversar, porém não sou eu que decido”, argumentou Magda.
Leia mais sobre: Política