19 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:53

Mãe encontra filha morta as margens da BR-060 em Anápolis

Foto: internet
Foto: internet

A policia civil investiga as causas do assassinato de uma transexual as margens da BR-060 em Anápolis. O corpo de Emanuelle Muniz, 21 anos, foi encontrado pela mãe dela em uma estrada de terra próximo a rodovia.

Segundo informações do Poral I6 de Anápolis, a transexual estava na porta de uma boate, na noite de sábado, 25, acompanhada pela mãe quando foi oferecida carona e ela entrou em um carro com alguns rapazes.

A mãe de Emanuelle percebeu algo errado, pois os rapazes não deixaram a filha descer do carro quando ela pediu e procurou a policia para registrar o caso. polícia afirma que a jovem foi morta a pedradas após ser vítima de um sequestro, em Anápolis.

Ao jornal O Popular o delegado Cleiton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH), disse que a princípio, o caso é tratado como latrocínio, mas não descartamos qualquer outra hipótese. Inclusive, que tenha sido um homicídio motivado por ódio de gênero.

A mãe de Emanuelle encontrou o corpo da filha quando trafegava pela BR-060 e o pneu do carro da família furou. “Quando ela saiu do veículo para trocar o pneu com a amiga, encontrou o corpo da filha a poucos metros e ficou desesperada. Imediatamente ela acionou a Polícia Militar”, relatou o delegado.

O corpo de Emanuelle foi enterrado na segunda-feira, 26, em Anápolis.

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades