15 de agosto de 2024
Cidades

Mãe e filha são vítimas de sequestro em Bela Vista de Goiás

Delegado Alexandre Lourenço foi o responsável pelas investigações (Foto: Samuel Straioto- Diário de Goiás)
Delegado Alexandre Lourenço foi o responsável pelas investigações (Foto: Samuel Straioto- Diário de Goiás)

{nomultithumb}

 

Uma mulher e a filha dela de apenas quatro anos de idade foram sequestradas por um ex-companheiros da vítima. O fato ocorreu nesta segunda-feira (10). O homem e outros comparsas foram presos seis horas depois do crime.

De acordo com o delegado Alexandre Lourenço, que participou das investigações, por volta de 11 horas, a mulher e a filha foram tiradas à força de casa. O delegado explicou que três homens entraram na casa da vítima, e saíram da casa com a criança chorando no colo e a mulher foi arrastada pelo braço e jogadas dentro de um veículo VW/gol, cor prata.

Veja entrevista coletiva concedida pelo delegado Alexandre Lourenço

{source}
<<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1671712236255392%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>>
{/source}

As investigações indicam que o homem já havia agredido a vítima no ano de 2014. O homem tentava reatar o relacionamento com a mulher. A polícia apura a informação de que a mulher teria ficado dois anos em cárcere privado, numa propriedade rural, em Heitoraí, sem nenhum contato com outras pessoas.  

A Polícia Civil obteve informação de que há cerca de 60 dias, a mulher conseguiu contato com o avô materno que conseguiu retirar a vítima do local e trazer para a casa da mãe em Bela Vista de Goiás.

Segundo o delegado Alexandre Lourenço, em menos de 6 horas da notícia do crime o sequestro fosse finalizado com o resgate das vítimas (mãe e filha) e a prisão do sequestrador que as mantinha em um motel da cidade de Itapuranga. O autor foi preso, assim como os comparsas.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários