A mãe do jornalista Cesar Tralli, Edna Tralli, morreu nesta segunda (10) aos 74 anos, após um acidente de avião. A aeronave de pequeno porte caiu na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior de São Paulo, no domingo (9), e o piloto e dono do avião, Euclides Brosch, de 78 anos, companheiro de Edna, também morreu no acidente.
Apesar do corpo de Edna Tralli ter sido enterrado na manhã desta segunda-feira, em um cemitério de São Paulo (SP), a informação oficial do acidente foi dada horas depois. Já Euclides Brosh será enterrado em um cemitério de Jundiaí (SP), na manhã desta terça-feira (11).
O jornalista, que em 2018, também perdeu a irmã, Gabriella Tralli, ficará afastado temporariamente da Globo e da Globonews, onde trabalha. No Instagram, a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli, publicou uma homenagem à sogra: “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”.
Leia mais sobre: Variedades