16 de dezembro de 2024
Propostas • atualizado em 19/08/2024 às 15:40

Mabel promete despachar da Comurg semanalmente até solucionar crise, se eleito

O candidato afirma que vai acompanhar de perto do trabalho de gestores da Companhia até normalizar a crise administrativa e financeira
Mabel traça propostas para administração da Comurg. Foto: Mel Castro
Mabel traça propostas para administração da Comurg. Foto: Mel Castro

Se eleito, o candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), promete despachar da Companhia Municipal de Urbanização (Comurg) pelo menos uma vez na semana. De acordo com ele, esta será uma das medidas para acompanhar de perto a gestão da companhia até que a crise administrativa e financeira na companhia seja totalmente solucionada.

Conforme Mabel, a Comurg é uma das problemáticas principais da capital. “Essa é uma das questões urgentes da nossa cidade e estarei dentro da Comurg para acompanhar o trabalho dos gestores até tirarmos a empresa dessa situação caótica em que se encontra”, afirma.

O candidato pontua que é contra a liquidação da Comurg e propõe a reestruturação do órgão. “O problema da companhia hoje é falta de gestão. Vamos escolher um bom gestor e faço questão de acompanhar isso bem de perto”, destaca.

De acordo com ele, despachar uma vez por semana direto da Comurg foi uma sugestão apresentada pelos próprios servidores da companhia, em uma das reuniões realizadas para discussão e apresentação de sugestões para o plano de governo. “Recebemos muitas sugestões importantes que estão no nosso plano de governo. Isso mostra, mais uma vez, que a nossa proposta de estar perto das pessoas para ouvir o que elas querem para Goiânia tem sido muito proveitoso”, afirma Mabel.

Além disso, entre as estratégias do candidato estão investir em um corpo técnico capaz de gerir os recursos e apresentar resultados. Também defende uma auditoria na Comurg. “Eu trabalho com números. Vamos descobrir os ralos que tem na empresa e fechar todos. Valorizar quem está afim de trabalhar e substituir quem trata a companhia como cabide de emprego. Vamos fazer gestão dentro da companhia”, pontua o candidato a prefeito.


Leia mais sobre: / / / / Eleições 2024 / Política