14 de dezembro de 2024
Prefeitura de Goiânia

Mabel nega pedido de recuperação judicial da Comurg e diz que prioridade é reestruturação da empresa

Segundo a assessoria do prefeito eleito, a equipe de transição trabalha para "avaliar o quadro da empresa e desenvolver um plano de ação que garanta a sua recuperação econômica sem prejuízo aos serviços prestados à cidade"
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em nota enviada à imprensa na manhã deste sábado (14), o prefeito eleito de Goiânia , Sandro Mabel (UB), descartou a probabilidade de pedido de recuperação judicial à Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). O político disse que o plano da próxima administração municipal está voltado à reestruturação da empresa.

O comunicado frisa que “em nenhum momento”, Mabel “cogitou a possibilidade de ingressar com um pedido de Recuperação Judicial” para a companhia. “A prioridade da nova gestão é reestruturar a empresa, visando torná-la superavitária por meio de uma administração pautada na probidade, na eficiência e na inteligência de gestão”, pontua.

A nota ressalta que “Sandro Mabel reforça o seu compromisso com o fortalecimento da Comurg e com a valorização de seus colaboradores, buscando soluções viáveis e sustentáveis para enfrentar os desafios atuais, sempre com foco no bem-estar da população goianiense”.

Segundo a assessoria do prefeito eleito, “a equipe de transição segue trabalhando intensamente para avaliar o quadro da empresa e desenvolver um plano de ação que garanta a sua recuperação econômica sem prejuízo aos serviços prestados à cidade”.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Goiânia / Política