Publicidade
Política
| Em 7 meses atrás

Mabel afirma que está dedicado a “aprender” sobre Goiânia no início da pré-campanha,

Compartilhar

Na agenda da pré-campanha para prefeito de Goiânia pelo União Brasil (UB), o empresário Sandro Mabel afirma que está dedicado a “aprender” sobre a Capital. “Estamos inrtercalando visitas em vários locais e, ao mesmo tempo, discutindo e aprendendo sobre Goiânia. Temos várias equipes trazendo dados”, declarou ao Diário de Goiás durante evento em Anápolis na manhã dessa sexta-feira (12).

Mabel disse que, ao mesmo tempo, vem fazendo reuniões para “discutir Goiânia como um todo”. E acrescentou: “Porque não pode pedir voto [por enquanto]. Então, já reunimos várias categorias para definir para onde queremos levar Goiânia”, frisando que o momento é de aprender sobre Goiânia.

Publicidade

Ida ao Hmap

Sandro Mabel também comentou visita realizada na quinta-feira (11) ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia Iris Rezende Machado (Hmap). Na visita, o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, e o ex-prefeito, Gustavo Mendanha, ambos do MDB, apresentaram a unidade ao pré-candidato.

Publicidade

Ao DG, Mabel disse que ficou “impressionado e com inveja” de ter em Goiânia um hospital como o que viu. “Fui lá para entender um pouco o funcionamento de um hospital daquela dimensão e fiquei muito impressionado.

Publicidade

Ele disse que, em comparação com a rede privada, o que viu no Hmap considerou superior até que em algumas unidades privadas. “É melhor do que qualquer unidade de saúde. Temos o Hugol e alguma coisa que também tem uma boa qualidade, mas lá é impressionante. Os equipamentos todos funcionando, o hospital todo funcionando. UTI pediátrica, UTI para 40 pessoas funcionando, fabuloso, Fiquei impressionado”, pontuou.

Publicidade
Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.