A tradicional corrida de comemoração do técnico Luizinho Lopes, já tão aguardada em jogos no Onesio Brasileiro Alvarenga, teve sua versão neste domingo (13), no clássico diante do Goiás. Pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, deu Tigrão e o comandante colorado fez sua comemoração. Deu um pique do banco de reservas até o vestiário.
Luizinho Lopes esbanjou alegria após a partida e enalteceu a vitória diante do Goiás. No clássico que para ele é um campeonato a parte: “A gente tem que comemorar sim. Jogadores receberam como merecimento uma boa premiação, o clube realmente está fazendo o negócio acontecer. Aproximamos novamente da faixa do acesso, na verdade a gente nunca ficou distante, mas eu vi que ficamos na cola novamente”, destacou o técnico.
“Era importantíssima essa vitória, porque por mais que a gente não queira, eu não digo todos, mas um ou outro pode entrar numa zona de desconfiança, não com relação ao trabalho, por mais que a gente resista e persista. Então a vitória veio numa boa hora, uma hora importante, num jogo dessa dimensão, num clássico, onde a gente praticamente anula as chances do adversário.
Classificação do Campeonato Brasileiro Série B
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova terá o Coritiba como adversário. A partida acontece no próximo sábado (19), no Onesio Brasileiro Alvarenga. Luizinho Lopes espera a casa cheia. “A torcida, eu tenho certeza que vai lotar o OBA, a torcida tem que entender que o jogo será muito difícil. Não dá agora para estar dando espetáculo em todos os jogos. É conquistar o resultado, é conquistar a vitória, é conquistar os três pontos”, completou o técnico.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube