O Atlético-GO vive um momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro rodadas, o Dragão voltou a despencar na tabela e agora está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. A sequência negativa acendeu o alerta dentro do clube e o volante Luizão admite que a fase não é boa.
“Estamos bem cientes da situação que estamos vivendo. Todos os jogadores estão incomodados com isso. Mas nada é impossível. Até mesmo o adversário que vamos enfrentar agora estava lá embaixo na tabela e teve uma crescente boa. Por que não acontecer isso com o Atlético-GO também?”
Contratado no início da temporada, Luizão ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto da equipe. No entanto, com a recente saída de Willian Maranhão, que recebeu proposta do exterior, o volante deve ganhar mais espaço no time comandado por Lacerda.
Confira classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série B
O confronto entre Athletic e Atlético Clube Goianiense está marcado para a próxima segunda-feira (4), às 19h, na Arena Sicredi, em São João del-Rei. Para Luizão, trata-se de um duelo direto e uma oportunidade para o Dragão reencontrar o caminho das vitórias. O jogador também destacou o trabalho do técnico Lacerda, que teve a primeira semana cheia de treinos desde que assumiu o comando da equipe rubro-negra.
“O professor Lacerda tem um estilo de trabalho muito interessante. É muito intenso, com muita pegada, muito pé na bola. Ele tem um diferencial muito importante, que é a conversa com a gente. Passa muita confiança. Essa semana longa foi muito importante para trabalharmos juntos e que as vitórias voltem a acontecer.”
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes

