22 de novembro de 2024
Para dançar

Luísa Sonza lança coreografia oficial de “Luísa Manequim”

A canção traz o sample de Abílio Manoel, de 1972. Na época o artista fico muito conhecido ao conduzir o América do Sol
Lançada nesta sexta-feira (20) a coreografia oficial da música ‘Luísa Manequim’ integra o álbum 'Escândalo Íntimo' (Pam Martins)
Lançada nesta sexta-feira (20) a coreografia oficial da música ‘Luísa Manequim’ integra o álbum 'Escândalo Íntimo' (Pam Martins)

Luísa Sonza lançou na noite desta sexta-feira (20) a coreografia oficial de sua música ‘Luísa Manequim’, que integra o álbum ‘Escândalo Íntimo’. As coreografias da artista são muito aguardadas pelos fãs e amantes da dança, que reproduzem os passos criando uma verdadeira ‘trend’ nas redes.

A canção traz o sample de Abílio Manoel, de 1972. Na época o artista fico muito conhecido ao conduzir o América do Sol, programa de rádio que dava destaque à música latino-americana. Adaptada, a letra traz a essência de Luísa Sonza. “(Não sei por que que você não me olha)/(Luísa Manequim)… Nada novo sob o Sol/ Todo dia, tudo igual/ Se rolar no meu lençol/ Sai teu nome no jornal/ Ah, eu tô exausta/ Até feia eu sou bonita/ Água na boca/ Sabor de fruta mordida…”.

Escândalo Íntimo

Luísa Sonza emplacou todas as músicas de ‘Escândalo Íntimo’ no TOP 50 do Spotify, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com ‘Penhasco2’ na posição 41, ‘Campo de Morango’ na posição 140 e ‘A Dona Aranha’ em 181. Em Portugal, ‘Penhasco2’ estreou na posição 10 e ‘Escândalo íntimo’ se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.

Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e ‘Escândalo íntimo’ foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com ‘Penhasco2’ na primeira posição.


Leia mais sobre: / Variedades