O candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, comprometeu-se, a estruturar e reaparelhar adequadamente as salas da seccional que recebem advogados do interior do Estado, a fim de oferecer-lhes mais “comodidade e dignidade” na prestação de seus serviços em Goiânia.
A proposta foi apresentada pelo candidato durante solenidade em Morrinhos, junto à advocacia local, em comemoração ao lançamento da candidatura de Mário César à Presidência da subseção pela chapa OAB que Queremos.
O candidato à Presidência da subseção de Morrinhos, Mário César Menezes, contou que uma de suas principais preocupações é com a advocacia em início de carreira, que, no momento, encontra-se abandonada pela instituição.
A proposta de Lúcio Flávio para atender a advocacia de Morrinhos, assim como os profissionais das outras 47 subseções da Ordem goiana é a interiorização da ESA, que deverá promover cursos presenciais e oferecer pós-graduações para beneficiar os advogados, sobretudo a categoria em início de carreira.
Leia mais sobre: Cidades