O técnico Marcelo Cabo já conta com mais duas opções para o sistema ofensivo do Atlético Clube Goianiense. Foram apresentados os jovens Lucas Crispim e Edson Júnior que chegam para brigar por um espaço no ataque que tem hoje na formação titular a dupla Gilsinho e Alison.
Crispim que tem 22 anos, foi revelado na base do Santos onde atuou com o Gabigol e conquistou duas edições da Copa São Paulo de Juniores. Na sua apresentação no Dragão o jogador disse estar ansioso para fazer sua estreia.
“Pode esperar muita garra e vontade, isso não vai faltar em jogo nenhum. Não vejo a hora de estar dentro das quatro linhas fazendo o meu melhor e ajudando o Atlético cada vez mais. Sou um meia atacante que gosta de jogar mais aberto, mas se o professor precisar de mim armando eu fico à disposição. Já estou pronto para atuar, fisicamente eu já estava treinando no Santos”.
Edson Júnior de 21 anos que surgiu no Goiás também foi apresentado no Atlético. O atacante elogiou a maneira que foi tratado em sua chegada no clube. “O Atlético abriu as portas para mim e a recepção que tive aqui foi excelente de todos os funcionários, tem sido excepcional. Eu já cheguei aqui pronto para jogar, estou bem para fazer a estreia já contra o Bahia”.
Os dois reforços já estão regularizados e a disposição para o jogo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na terça-feira (16).
Leia mais sobre: Atlético Goianiense