A vontade de Lucas Andrino, diretor de futebol do Goiás, era a permanência de Vagner Mancini no Goiás Esporte Clube para temporada 2025. Porém o técnico em entrevista coletiva na última quinta-feira (21), anunciou sua saída do clube alviverde após a partida diante do Novorizontino, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Lucas Andrino afirmou ao Diário de Goiás, que a decisão de Mancini foi algo surpreendente: “Sabia que a gente corria esse risco. Eu não tinha tido a oportunidade de trabalhar com ele e fiquei muito impressionado. Gostei demais e achei o time dele muito vertical e objetivo. Eu gostaria da permanência dele, mas entendo”, afirmou o dirigente que também revelou a possibilidade de trazer Jair Ventura para comandar o Verdão em 2025.
“É um nome e ele tem uma história no clube. Ele é uma das possibilidades, mas não tem nada acertado. Acho que dentro da próxima semana, temos que finalizar”, explicou Lucas Andrino.
SAÍDA DE VAGNER MANCINI
Lucas Andrino diz que foi pego de surpresa com saída do técnico do @goiasoficial pic.twitter.com/DNE0flBSw8— Charlie Pereira (@charliepereira_) November 22, 2024
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube