Por meio de uma mensagem, o cantor Luan Santana informou que decidiu boicotar a Rede Record e não se apresentará mais em programas da emissora. A decisão foi motivada por notícias veiculadas pela jornalista Fabíolo Reipert, que apresenta um quadro no “Balanço Geral” e é blogueira do portal R7.
De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Reipert publicou uma notícia de que o cantor teria viajada para Miami (EUA) na companhia de seu ex-personal trainer e da mulher dele. No entanto, Luan Santana disse que o texto dá a entender que haveria um relacionamento entre ele e o professor.
“Um tempo atrás, tivemos uma reunião com o alto escalão da emissora, na qual ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar mentiras a respeito de Luan Santana. A partir de hoje, nosso artista não faz mais programa de televisão da Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, diz o comunicado enviado pelo pai do cantor e seu empresário, Amarildo.
Ainda segundo o comunicado, Amarildo diz que o “desabafo” é por causa dos apresentadores, a quem Luan chama de “grandes amigos”, como Xuxa, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Fábio Porchat, Marcos Mion, Ana Hickmann e Gugu.
Ao jornal Folha de São Paulo, a jornalista disse que não publicou nenhuma inverdade, apenas que ele teria viajado com o ex-personal e outros amigos. Já a emissora, não comentará a decisão do artista.
Leia mais sobre: Entretenimento