24 de dezembro de 2024
Política

Líderes garantem PT e PMDB juntos em 2014

Líderes do PT e do PMDB firmaram o discurso de união para a disputa eleitoral do ano que vem, segundo mostrou reportagem de O Hoje nesta sexta-feira (2). Eles estiveram reunidos, por mais de duas horas, nesta quinta-feira e fizeram questão de ressaltar que ainda não é hora de apresentar o candidato ao governo da aliança, o que poderia gerar “especulações e fortalecimento da base governista antes do ano eleitoral”.

“Não existe hipótese de estarmos separados no próximo ano, e isso ficou definido aqui. Viemos visitar amigos, e propusemos um ao outro cuidar para que a aliança fique cada vez mais forte”, disse o presidente do PT, Valdi Camárcio, ao Jornal O Hoje, em reportagem assinada por Loren Milhomen.

“O acordo é: PT e PMDB não discutem nomes a partir de agora. Podem nos questionar que não vamos entrar nesse assunto. A discussão agora é manter o bom senso, que é manter a aliança e preparar os projetos”, completou o presidente do PMDB, Samuel Belchior.

A reunião teve a presença do vice-prefeito de Goiânia Agenor Mariano (PMDB), secretário de governo da Prefeitura de Goiânia, Osmar Magalhães (PT), secretário de Habitação Wolney Siqueira (PMDB), deputado federal Rubens Otoni (PT), deputados estaduais Bruno Peixoto (PMDB), Luís César Bueno (PT) e José Essado (PMDB), vice-presidente do PT César Donizete, prefeito de Guapó, Luiz Juvêncio (PMDB) e Itamar Caiado (PMDB).
As informações são do Jornal O Hoje.


Leia mais sobre: Política