24 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Léo Gamalho brilha e Goiás com 1º Tempo arrasador goleia o Paraná

Goiás 4x0 Paraná. (Foto: Reprodução Pay Per View)
Goiás 4x0 Paraná. (Foto: Reprodução Pay Per View)

O Goiás Esporte Clube fez no Serra Dourada um 1º Tempo sem reparos e alcançou uma vitória importante e dá ao torcedor a esperança de uma arrancada rumo ao esperado acesso para elite do futebol nacional.

Foram quatro gols em 45 minutos com grande destaque para a dupla Rossi e Léo Gamalho. Na etapa final a equipe esmeraldina diminuiu muito o ritmo e administrou o resultado, apesar de boas oportunidades criadas pelo Paraná que teve um rendimento melhor no 2º Tempo da partida que foi válida pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Léo Gamalho abriu o placar para o Verdão aos 13 minutos após um belo cruzamento do lateral Juninho. O atacante subiu de cabeça para marcar.

Em uma saída errada da defesa do Paraná, a bola caiu nos pés de Léo Sena que deu a assistência para Rossi ampliar.

O terceiro gol esmeraldino veio em um jogada de Gamalho que fez o pivô e ajeitou a bola para Léo Lima que de fora da área acertou um chute na trave, a bola voltou nas costas do goleiro Marcos e foi para o fundo das redes.

Léo Gamalho voltou a aparecer com destaque. O camisa 10 do Verdão de cabeça após cruzamento preciso de Rossi fez seu sexto gol em cinco jogos no Brasileirão.

Com a vitória o Goiás soma 37 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação da Série B. Na próxima rodada o adversário da equipe esmeraldina será o Avaí, em Florianópolis, na terça-feira (4).

Ficha Técnica – Goiás 4×0 Paraná Clube

Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Renda – R$ 32.085,00

Público – 3.181 pagantes

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Goiás – Márcio; Sueliton, Felipe Macedo (Wesley Matos), Alex Alves e Juninho; Adriano (Willian), Patrick, Léo Sena (Murilo) e Léo Lima; Rossi e Léo Gamalho. Técnico: Gílson Kleina

Paraná – Marcos; Lucas Taylor (Alisson), Leandro (Guilherme Teixeira), Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Lucas Otávio, Fernandes (Henrique) e Nadson; Diego Tavares e Fernando Karanga. Técnico: Roberto Fernandes


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube