O atacante Lelê viveu momentos de alegria em sua estreia pelo Atlético-GO. Logo em sua primeira partida como titular, ajudou o Dragão a encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias ao vencer o Botafogo-SP. Durante sua apresentação, o jogador de 27 anos destacou da torcida rubro-negra, além da importância de voltar a jogar e conquistar os três pontos em casa.
“Do clube, não tenho o que reclamar. Uma excelente estrutura e recepção para todos nós. Fiquei muito feliz pela reestreia em casa. Voltei a jogar, com o apoio da torcida, trabalhamos bastante durante a semana e graças a Deus fizemos um bom jogo. O mais importante era sair com a vitória. Estávamos há um bom tempo sem vencer e conseguir ganhar em casa deixa o grupo todo feliz”.
Confira classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série B
Com o status de uma das principais contratações da temporada, Lelê, que já tem em seu currículo o título da Libertadores, comentou sobre as expectativas da torcida e reforçou seu compromisso em contribuir de forma decisiva com o Atlético Clube Goianiense nesta Série B.
“Eu acho que é uma expectativa boa. Isso é sinal que eles esperam uma coisa boa de mim. Cheguei para ajudar bastante a equipe, vou fazer o que o professor me pedir e se Deus quiser, marcar muitos gols para contribuir com o Atlético-GO na Série B. Vou treinar bastante e me doar ao máximo em campo para ajudar meus companheiros”.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes

