22 de novembro de 2024
Entretenimento

Leifert quebra protocolo e fala sobre pandemia com os brothers: “Tá um pouco pior”

A sister Sarah Andrade minimizou várias vezes a pandemia nos últimos dias (Foto: Reprodução/Globoplay)
A sister Sarah Andrade minimizou várias vezes a pandemia nos últimos dias (Foto: Reprodução/Globoplay)

Durante o programa que culminou com a eliminação da atriz Carla Diaz nesta terça-feira (23/03), o apresentador Tiago Leifert quebrou o protocolo de falar sobre a situação do mundo fora do programa para contar sobre a pandemia do novo coronavírus. 

Ele relembrou que na edição passada fez a mesma quebra de protocolo quando a pandemia foi decretada. Agora, com a segunda onda, era necessário dar o aviso. “Mais ou menos um ano, um ano e uma semana atrás. A gente quebrou uma regra do Big Brother de não trazer informação externa para contar sobre a Covid-19 que estava aí. Um ano e uma semana depois vou quebrar de novo só para dar um update pra vocês do que tá acontecendo aqui fora”, destacou.

Leifert pontuou que os brothers devem continuar cumprindo os protocolos sanitários mesmo confinados para dar o exemplo aos amigos, familiares e fãs. “A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí, tá tudo bem. Assim, não é o caso. Ainda tá no meio da pandemia… Eu sei que vocês olham para as festas, e aparece uma baita de uma festa e prova e vocês falam: ‘nossa, deve ta tudo bem’, não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma que no ano passado. Várias restrições, álcool o tempo inteiro, lava mão o tempo inteiro, máscara o tempo todo. Então, tá igual… Até um pouco pior do que quando vocês entraram”, pontuou.

O alerta acabou caindo como uma indireta para a brasiliense Sarah Andrade que via a mensagem sem esboçar reações. É que ontem (23) ainda durante o dia, a especialista em marketing debochou da pandemia chamando-a de “frescura”. “Eu fui para um réveillon esse ano. Uma frescura da po***. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, o distanciamento, tinha de fazer teste antes. Era uma festa desse tamanho [em referência a um lugar pequeno], pouca gente, por causa da pandemia, tinha de ser testado, no máximo cinco dias antes da festa para provar que era um teste válido”. Não foi a primeira vez que ela havia minimizado os efeitos da pandemia.


Leia mais sobre: Destaque 2 / Entretenimento