Aos 47 minutos do segundo tempo o Atlético jogou fora uma importante vitória diante do Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de estar vencendo pelo placar de 2 a 0, a equipe rubro negra cedeu o empate no último lance da partida. Final 2 a 2.
O Dragão abriu vantagem com dois gols do atacante Junior Brandão que chegou a cinco na briga pela artilharia da competição. Ricardo Jesus que defendeu o Atlético Clube Goianiense em 2014 descontou aos 34 minutos da etapa final e nos acréscimos o gol do zagueiro Bonfim que ano passado também passou pelo time goiano.
Com o empate o rubro negro soma 12 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação do Brasileirão. No próximo sábado (9), o Atlético volta a campo para enfrentar o Figueirense, as 19 horas, no Estádio Olímpico.
Ficha Técnica – Juventude 2×2 Atlético
Local – Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Arbitro: Tiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro (SP) e Daniel Paulo (SP)
Juventude – Mateus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred e Pará; Bruninho (Maikinho), Jair, Guilherme Queiroz (Douglas Kemmer) e Tony; Felipe Mateus e Elias (Ricardo Jesus). Técnico: Julinho Camargo
Atlético – Leo; Alisson, Lucas Rocha, Willian Alves e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César (André Luís), Junior Brandão e Renato Kayzer (Joanderson). Técnico: Cláudio Tencati
Leia mais sobre: Atlético Goianiense