A partir da segunda-feira (17), o Vila Nova Futebol Clube terá um novo presidente no Conselho Deliberativo. Chega ao final o mandato de Décio Caetano e seu substituto já está definido. A responsabilidade do órgão passa a ser de Leandro Bittar, que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente executivo do Tigrão.
Leandro Bittar tem 46 anos, é empresário do ramo de alimentação e está no Vila Nova desde 1995. Em entrevista ao Diário de Goiás, o dirigente revelou que o objetivo é manter o trabalho da atual gestão: “A ideia é dar continuidade ao trabalho do Décio Caetano. Um conselho que apoie o executivo, que seja conciliador, dando tranquilidade para o clube em sua questão política. A intenção também é trazer os conselheiros para o nosso dia a dia – esse é também um ponto que vou buscar implementar – para que ele seja mais participativo”.
Voltando ao passado, recordamos de reuniões de conselheiros em que os temas eram cercados por muita discussão, acusações e falta de confiança entre os membros do órgão. Algo que ficou no passado e que Leandro Bittar destacou como ponto forte na administração de Décio Caetano.
“O trabalho da atual gestão do Conselho Deliberativo é muito bem feito. Nunca mais tivemos problemas na questão política interna do clube. Isso deu muita tranquilidade para o executivo colocar as ideias em prática. Até por isso não fiz alterações na estrutura para organizar a chapa e pedi para o Décio seguir comigo”.
A chapa além de Leandro Bittar como candidato a presidente do Conselho Deliberativo, conta com Décio Caetano (vice-presidente); Marco Aurélio Caetano (secretário) e Allan Máximo (suplente). Após a aclamação, uma das primeiras ações da nova gestão é convocar eleições para o executivo: com Hugo Jorge Bravo chegando ao final do seu mandato, o nome de Fábio Brasil é o primeiro na lista para chapa da situação.
Leia mais sobre: Leandro Bittar / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

