23 de dezembro de 2024
Destaque

Laudo da Polícia Civil do DF descarta que marido de Joice seja seu agressor, diz defesa

Foto: reprodução.
Foto: reprodução.

Após ser acusado nas redes sociais de ser o agressor da deputada federal por São Paulo Joice Hasselmann (PSL), o marido da parlamentar, o médico Daniel França, recebeu o laudo da PC-DF (Polícia Civil do Distrito Federal) que mostra que não há lesão em nenhuma parte do corpo de Daniel, com isso descartando a possibilidade de ele ter sido agressor da esposa.

O médico já havia dito que não seria capaz de agredir nem a própria esposa nem ninguém. Joice também defendeu o marido e afirmou que ele jamais faria algo contra ela. A parlamentar disse ainda que processaria as pessoas que estavam acusando o marido de tê-la agredido.

A defesa da deputada, que é feita pelo advogado Kakay, comentou que recebeu esse resultado do laudo como a naturalidade de algo que já era sabido, que não havia sido Daniel o agressor de Joice.

A política amanheceu com lesões pelo corpo, principalmente, no rosto quando acordou em seu apartamento funcional em Brasília. O marido estava noutro quarto — onde dorme devido a seu ronco e que atrapalha a esposa — e acordou com o telefonema de Joice pedindo ajuda.

À polícia, ele disse que realizou os primeiros atendimentos e depois a levou para um hospital. Ainda segundo a defesa da deputada, esse laudo que supostamente constata o não envolvimento do marido foi pedido pela Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados.


Leia mais sobre: / Destaque / Política