13 de agosto de 2024
Cidades

Latrocínio interrompe sonho de jovem reencontrar com a mãe

A Polícia Civil investiga a morte de um rapaz na Rua Vítor Abras, no Residencial Araguaia, em Aparecida. A hipótese inicial é que o crime trata-se de um latrocínio. A vítima tinha 18 anos e tinha o sonho de visitar a mãe na Bahia, ele já tinha comprado as passagens.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi abordado por um motociclista, e logo em seguida foi baleado com um tiro no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu nesta terça-feira (6). Imagens captadas por câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas serão ouvidas ainda essa semana.

De acordo com a polícia, o jovem não tinha passagens por crime. O rapaz não tinha rixas antigas, não devia ninguém e o Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida avalia que também não se trata de um homicídio passional, mas sim um caso de roubo seguido de morte, já que foi informado que o autor fugiu e a carteira da vítima desapareceu.

A vítima estava de férias. Ele já havia recebido o pagamento e estava a caminho da rodoviária para comprar uma passagem e fazer uma visita surpresa para a mãe dele na Bahia. Um criminoso interrompeu o sonho do rapaz.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários