A derrota por 2 a 0 do Goiás Esporte Clube para o Avaí em jogo realizado nesta terça-feira (4), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, praticamente sepultou as chances da equipe goiano em chegar a elite do futebol nacional. Com um aproveitamento de apenas 42% na Série B do Campeonato Brasileiro, o Verdão tem chances mínimas de alcançar o acesso.
Após o apito final de Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), o lateral esquerdo Juninho do Goiás mostrou muita irritação com arbitragem e utilizou termos fortes em sua entrevista ao Pay Per View.
“Buscamos o jogo o tempo inteiro, mas do jeito que a arbitragem fez, com todo respeito e eu não sei se é o primeiro jogo dele pelo que ele fez. Expulsar um jogador nosso porque a gente quer acelerar o jogo”, disse o atleta esmeraldino. “Meteram a mão com todo o respeito”, completou.
Para Juninho a atuação da arbitragem carioca acabou com o ano do Goiás. “Isso não é justificativa pelo resultado, mas buscamos o jogo o tempo inteiro e isso acaba com o trabalho do ano todo. Estamos trabalhando e nos esforçamos para vir um juiz e meter a mão na gente – eu saio daqui revoltado”.
A equipe esmeraldina que está na 14ª posição e soma 37 pontos. Na sexta-feira (7), o Goiás enfrenta no Serra Dourada o Bragantino pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube