O lateral direito Léo Gomes acertou sua rescisão de contrato com o Atlético Clube Goianiense. A informação foi destacada pelo repórter Felipe André (Rádio Bandeirantes), que revelou que o atleta estava em um nível abaixo na questão do rendimento físico, exigido pela comissão técnica.
Léo Gomes chegou inicialmente ao Atlético-GO com a intenção de buscar a melhor forma física após se recuperar de uma ruptura de ligamento cruzado. Seu bom desempenho neste período, fez com que o rubro-negro oferecesse um contrato ao jogador que atuou em três partidas no Campeonato Goiano.
Sua estreia foi contra o Iporá, no Estádio Ferreirão. Ainda jogou as partidas contra Anápolis e Aparecidense – ambas no Estádio Antônio Accioly. Léo Gomes tem 26 anos, foi revelado pelo Vila Nova, passou pelo Boas Esporte e atuou durante seis anos no Grêmio. Com sua saída, o time campineiro conta para lateral direita com Rodrigo Soares e Vinícius Lago.
O Atlético-GO após o encerramento da 1ª Fase do Campeonato Goiano, se prepara para enfrentar o Iporá, nas quartas de final do Campeonato Goiano. O jogo de idade acontece no dia 25/02 (sábado), no Ferreirão e a volta no dia 05/03 (domingo), no Accioly.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Atlético Goianiense / Esportes