20 de dezembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Laterais contra o Náutico deixam o time e Maguinho surge de novo como opção

Volante Magno Silva - Vila Nova. (Foto: Pedro Rabelo)
Volante Magno Silva - Vila Nova. (Foto: Pedro Rabelo)

Titulares na derrota para o Náutico no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, os laterais Bruno Oliveira e Marcelo Cordeiro não foram relacionados pelo técnico Guilherme Alves para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira (29), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

No último treinamento em Goiânia, antes do embarque para o Rio de Janeiro, o desenho da escalação colorada teve Magno Silva improvisado na lateral direita e o atacante Roger na esquerda.

Magno Silva que além de volante de origem, já atuou nas duas laterais no Vila Nova e não vê como problema atuar em posições diferentes, mas deixa claro o desejo de ter seu espaço no time titular.

“Sou profissional do clube e para onde for para ajudar eu estou pronto. Não estou improvisado como lateral, isso porque em todos os times que passei em jogue também na posição. Faço duas funções a de volante e lateral. Só que é difícil, as vezes você faz dois, três jogos e se adapta ao setor e depois vai para o outro”.

Contra o Vasco o Vila Nova vai buscar a reação no Campeonato Brasileiro. O time cruzmaltino não vence há quatro jogos, sequência que tem deixado o torcedor vascaíno chateado. Magno Silva comentou o momento ruim do adversário e não esqueceu de ressaltar também a fase ruim do colorado.

“É um ponto que pode ser trabalhado por nós, mas também é uma situação que pode dificultar ainda mais. Um time como o Vasco que fica tanto tempo sem vencer, a pressão aumenta, mas conosco não é diferente. Estamos vindo de uma derrota e precisamos nos recuperar. Vai ser um jogo difícil, só que vamos para buscar um bom resultado”.


Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube