A Secretaria da Economia de Goiás, publicou nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE), novo edital do concurso público para 50 vagas no cargo de auditor fiscal da Receita Estadual, classe A, Padrão I, com salário de R$ 28.563,30. Serão oferecidas também de 25 vagas para formação de cadastro de reserva.
O cargo exige ensino superior completo em qualquer área de formação. A carga horária de 40 horas semanais. Das 50 vagas, 37 são destinadas à ampla concorrência, dez a candidatos negros e três são reservadas a candidatos com deficiência.
Inscrições
O concurso terá como banca organizadora a Fundação Carlos Chagas. Conforme o cronograma, a solicitação da isenção do pagamento do valor da inscrição deve ser feita de 15 a 19 de janeiro de 2026, exclusivamente pelo site www.concursosfcc.com.br. O prazo para realização das inscrições começa em 9 de fevereiro e segue até 12 de março, no mesmo portal. O valor é de R$ 250.
A aplicação das provas objetivas será em 17 de maio, e o conteúdo programático inclui conhecimentos básicos, como língua portuguesa, raciocínio lógico, direito constitucional e conhecimentos específicos – direito tributário, auditoria, tecnologia da informação e legislação tributária estadual. Também será realizada avaliação de títulos. O resultado definitivo do concurso está previsto para 14 de outubro de 2026.
Acesse o edital do concurso para auditor fiscal
O edital e o cronograma completo estão disponíveis no DOE e no site da Fundação Carlos Chagas.
Leia mais sobre: Concurso / Edital / Fundação Carlos Chadas / Governo de Goiás / Secretaria de Economia / Economia
