Após uma denúncia anônima sobre o funcionamento de um laboratório de refino e distribuição de drogas no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, a Polícia Militar esteve no local para verificar a veracidade da denúncia.
Segundo informações da PM, Luan Henrique da Silva Netto saiu do local e entrou em um veículo VW Passat, cor prata, placa DQD 0333, quando foi abordado por uma equipe do giro. No entanto, o suspeito resistiu a abordagem e tentou evadir do local, já que o veículo era blindado. Ele foi encontrado ainda no setor.
Com Henrique, foi encontrada uma pistola Taurus.380, modelo 838, com 3 carregadores e 36 munições intactas, além de uma porção de cocaína. Questionado pelos policiais, ele informou o endereço do laboratório, onde foi encontrado Rafael Rodrigues Araújo. No local, foram apreendidas munições, aproximadamente 15 quilos de maconha, 5 quilos de cocaína, 20 quilos de ácido bórico, anestésicos, balanças de precisão, uma prensa, vasilhames e eletrodomésticos utilizados no refino de drogas.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos ao 4° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.
Leia mais sobre: Cidades