Desde sua chegada no Goiás Esporte Clube o atacante Léo Gamalho participou de cinco partidas, sendo titular apenas em sua estreia que aconteceu no confronto diante do Londrina no dia 23 de agosto. Começou no banco de reservas nos jogos contra Criciúma, Ceará, Vasco e Bahia.
Apesar de entrar no segundo tempos desses jogos, Gamalho marcou três gols e arrancou elogios da imprensa e torcida e sua vaga no time titular vem sendo cobrada.
Gílson Kleina após a derrota em Salvador para o Bahia no último sábado (17), em sua entrevista à Rádio 730 deixou entender que o jogador vai ganhar uma oportunidade e entrar no time titular na partida contra o Oeste.
“O Léo está conquistando e acho que conquistou seu espaço dele mesmo. Agora não adianta todo jogo que acontecer eu fizer uma troca, aí eu nunca vou ter um entrosamento. É claro que o Léo também pode ser merecedor de começar o jogo”.
Léo Gamalho ao ser questionado sobre seu merecimento no time titular é curto e objetivo em sua resposta: “Isso depende do treinador”.
Marcão que foi titular nos últimos jogos tem a posição ameaçada, uma vez que tem as mesmas características de Gamalho. Optando por atuar com três atacantes as opções pelos lados de campo são Rossi e Carlos Eduardo.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube