O vídeo em que Karen Bachini testa a base de Virginia Fonseca já ultrapassou os 3 milhões de views e acabou não sendo bom para a influenciadora mulher do cantor Zé Felipe. Isso por quê o cosmético já vem sendo alvo de críticas à dias por conta do alto preço, sendo mais caro até do que produtos similares importados.
Tudo começou quando a base de Virginia foi lançada no último final de semana. O produto está sendo comercializado no site de sua marca, a WePink, por R$ 200 e destoa de outros itens do mesmo segmento no mercado nacional e até internacional como citado acima.
Foi então que a influenciadora e especialista na área, Karen Bachini, fez uma análise completa da nova maquiagem e, mesmo tentando mostrar que o produto poderia ser bom, não conseguiu disfarçar e acabou ficando chocada com o péssimo resultado do cosmético: “Parece que tenho 50 anos”, disse ela, após aplicar a base de Virginia Fonseca em seu rosto, que criou várias expressões faciais.
Tudo piorou quando a influenciadora publicou recortes de momentos importantes do vídeo em sua conta no TikTok. O mais assistido, este que ultrapassa as 3 milhões de visualizações, é quando ela vai retirar o produto. Assista:
“Essa é uma base brasileira de duzentos reais e foi falado que é a melhor base porque no Brasil não tinha a base boa, então, ela teve que lançar essa. O que eu discordo”, concluiu Karen Bachini. Além do resultado na hora de testar se o produto era mesmo resistente à água, ela afirmou que é difícil de espalhar e, após secar, notou que o item marcou linhas de expressão e poros de maneira exagerada, criando mais imperfeições.
Tanto os vídeos de Karen, quando a polêmica geral em si sobre preço do produto, fez com que as críticas sobre Virginia aumentassem e, claro, houvesse memes sobre o assunto. Em sua defesa, Virginia Fonseca usou as redes sociais e rebateu as críticas sobre o preço dos produtos dizendo que eles tem “qualidade de importado”.
Ignorando o resultado dos testes, a influenciadora reforçou que os produtos possuem propriedades que ajudam a tratar a pele. “Eu pensei que iam parar, mas ainda não pararam. Vou comentar sobre porque chega a ser engraçado. As mesmas pessoas que falam que posso ser o que quiser são as que tentam me diminuir por eu lançar um produto com a qualidade de importado”, disse Virginia.
Leia mais sobre: Variedades