22 de dezembro de 2024
Credibilidade internacional • atualizado em 26/10/2022 às 18:11

Kakay faz apelo para produtores rurais de Goiás votarem em Lula

"Quando ando pelo mundo, vejo que o Brasil está desacreditado", disse o advogado, conhecido por suas críticas ao presidente Bolsonaro
Para Kakay, não há como o agronegócio crescer sem uma democracia forte no Brasil (Foto: Divulgação/OAB-DF)
Para Kakay, não há como o agronegócio crescer sem uma democracia forte no Brasil (Foto: Divulgação/OAB-DF)

O advogado criminalista Kakay fez um apelo para os produtores rurais de Goiás votarem no ex-presidente Lula (PT), durante discurso realizado, nesta quarta-feira (26/10), no lançamento do movimento Agro pela Democracia, em Goiânia.

“No mundo globalizado, é impossível imaginar que o setor possa crescer sem esteio em uma democracia estabelecida e forte. Quando ando pelo mundo, vejo que o Brasil está desacreditado”, disse Kakay, conhecido por sua críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) à Operação Lava Jato.

“Por isso, é necessário que você, produtor rural de Goiás, venha apoiar o Lula e o Alckmin para fazer o Brasil ser respeitado internacionalmente e, com isso, fazer o setor crescer como merece e vai crescer”, complementou o advogado.

LEIA TAMBÉM: “Produtores rurais que apoiam Bolsonaro estão equivocados”, diz Kátia Abreu

O Agro pela Democracia tem como objetivo conquistar apoio de produtores rurais e desmistificar a relação do petista com o setor. O movimento é articulado por lideranças políticas e do agronegócio como Jalles FontouraRodrigo Zani, Flávio Faedo, José Eliton e Fernando Tibúrcio.


Leia mais sobre: / / Política