21 de novembro de 2024
Decisão judicial • atualizado em 24/09/2024 às 09:44

Justiça solta Deolane Bezerra e outros envolvidos em operação sobre bets

Decisão foi tomada após um pedido de habeas corpus da defesa do dono da Esportes da Sorte
Desta vez, Deolane não está impedida por completo de usar as redes sociais ou de se pronunciar a respeito das investigações. (Foto: Divulgação).
Desta vez, Deolane não está impedida por completo de usar as redes sociais ou de se pronunciar a respeito das investigações. (Foto: Divulgação).

Nesta última segunda-feira (23), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) mandou soltar a influenciadora Deolane Bezerra e outros suspeitos presos no âmbito da Operação Integration, inclusive a mãe da influenciadora, Solange Bezerra. Deolane deverá ser solta ainda na manhã desta terça-feira (24).

A decisão foi tomada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, após um pedido de habeas corpus da defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, que foi estendido a outros acusados. Porém, as investigações seguirão.

Diferente da soltura anterior, na qual Deolane passou pouco mais de um dia fora da prisão, desta vez ela não está impedida por completo de usar as redes sociais ou de se pronunciar a respeito das investigações. Além disso, a influenciadora não precisará utilizar tornozeleira eletrônica.

Confira as regras e medidas cautelares que Deolane deve cumprir:

  • A advogada e empresária Deolane Bezerra e os demais ficam proibidos de realizarem publicidade de plataformas de jogos de azar ou de fazerem menções a elas em suas redes sociais;
  • Os investigados também estão impedidos de frequentar qualquer empresa envolvida na investigação ou de tomadas de decisão dentro delas.

Leia mais sobre: / / / Brasil / Cidades