A Justiça acatou o pedido de retirada da candidatura de Eliete Gonçalves (PDT) à vice na chapa de Fernando Pellozo (PSD) em Senador Canedo. Ainda cabe recurso, mas o PDT municipal informou que não vai recorrer.
O temor é que um eventual recurso atrapalhe a candidatura de Pellozo, segundo Misael Oliveira, ex-prefeito do município e esposo de Eliete. Em entrevista à reportagem de o Diário de Goiás, na noite deste sábado (24), Misael demonstrou insatisfação com a decisão.
“Infelizmente foi tomada essa decisão, mas que cabe recurso, porém não vamos levar isso adiante para não atrapalhar a candidatura de Pellozo e perder tempo com isso”, disse.
Ainda de acordo com Misael, Magno Silvestre, irmão do vereador e vice presidente da Câmara de Senador Canedo, Carpegiane Silvestre (DEM), foi o escolhido para substituir Eliete.
O imbróglio envolvendo a chapa de Pellozo deu-se devido à convenção que o PDT fez para compor com o PSD, em Senador Canedo, porém o PDT estadual havia feito a coligação com o PRTB, do deputado Julio Pina, também candidato à prefeitura de Senador Canedo.
Leia mais sobre: Fernando Pellozo / Senador Canedo / Destaque 2 / Política